terça-feira, agosto 30

ESPELHO DECORADO COM TECIDO

  
 Resolvi   dá   um   jeitinho  no  espelho  da  minha  nora,afinal  o  quarto  dela  está  rosa  ,salmão  e  lilás,tudo  à  espera  da  Maria  Eduarda...
 Bom, primeiro  tirei  o  espelho  da  moldura,ai    tive  que  lixar  um  pouco,pois    a cor  da  moldura  era  escura...
                                    Aproveitei  um  pouquinho  de tinta  branca  que  eu  tinha  em  casa..
                                 ..passei  uma  mãozinha  de  tinta ,só  para  a  base não  ficar  escura..

       Também  tinha  quardado  nos  meus " trecos"  kkkk,um  pedaço  de  tecido  de  algodão  florido,foi  só  a  conta!!
    Passei  cola  branca e  fui  destribuindo  o  tecido..Depois  virei  para  dar  o acabamento.
                     Ai ,  coloquei   pedaços  de   fitilhos  para  dar  mais  um  charme...
             espelho com moldura   Olha  os  detalhes...

                                                 Pronto,está  aqui  a  moldura   reformada!!
           Adorei  o  resultado,era  exatamente  como  eu  queria!!!


Depois  postarei   a  moldura  com  o  espelho.bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente